Portaria remota inteligente

Mais seguro ...

Como o atendimento é feito remotamente, nenhum funcionário de portaria poderá ser rendido e forçado a abrir as portas. Todo o nosso sistema de Controle de acesso e Monitoramento em tempo real garantem a segurança de todos.

Controle de acessos

O controle de acesso é o ponto-chave para garantir a segurança de um condomínio e seus moradores.

CFTV

O CFTV (Circuito Fechado de TV) auxilia na identificação de moradores e visitantes, e agiliza a liberação pelo porteiro.

Automação

A automatização permite o controle e monitoramento do condomínio de forma mais eficaz.

Mais econômico ...

Economia de até 50%

O serviço de portaria remota traz muita economia, já que representa apenas uma pequena fração dos gastos com o pessoal de portaria e não possui encargos ou riscos trabalhistas.

Média de gastos no condomínio

Mais eficiente ...

Os operadores são frequentemente treinados e seguem rigorosamente procedimentos para identificação, autorização, cadastro e liberação.

ACESSO MORADOR

O morador cadastrado possui um dispositivo TAG, que ao aproximá-lo da leitora o primeiro portão abre e fecha automaticamente, estando o morador protegido dentro da eclusa, pode então proceder com a abertura do segundo portão, também utilizando o TAG.

ACESSO DO VISITANTE

Visitantes e prestadores de serviços deverão tocar o único botão do terminal de comunicação (interfone). O atendente da portaria fará a identificação e entrará em contato com o morador para que autorize a entrada. Autorizado, abre-se o 1º portão e logo após seu fechamento o 2º portão é aberto.

Central de atendimento

A central de operações é equipada com o que há de mais moderno em hardware e software para gerenciar 24 horas os sistemas de CFTV, automação, controle de acessos e monitoramento.